Os serviços prestados pela Celesc em Gaspar estão sendo questionados pelo vereador Luis Carlos Spengler Filho, PP. Na sessão da Câmara desta terça-feira, 24, o vereador apresentou um requerimento que será encaminhado ao Gerente da Superintendência Regional da CELESC na região, questionando números e investimentos em Gaspar.
Entre as solicitações do vereador estão: Quantos consumidores existem na cidade de Gaspar? Qual o faturamento mensal obtido pela empresa, através do consumo de energia realizado pelos consumidores de Gaspar? Quantos funcionários da empresa encontram-se trabalhando na agência de Gaspar? Por que a agência de Gaspar possui apenas um funcionário para atendimento ao público? Por qual razão o plantão da agência de Gaspar funciona apenas até as 22h?, entre outros questionamentos.
O vereador quer saber também quais foram as obras executadas pela CELESC, através da COSIP, em Gaspar e pede que a empresa discrimine os locais e os valores de cada obra.
Edição 1383
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).