Vereadore realizam primeira sessão de 2012 nesta quinta-feira - Jornal Cruzeiro do Vale

Vereadore realizam primeira sessão de 2012 nesta quinta-feira

31/01/2012

Depois de 45 dias de recesso, os vereadores de Gaspar voltam ao plenário da Câmara Municipal para a primeira sessão ordinária do ano de 2012. A sessão acontece na próxima quinta-feira, 2 de fevereiro, a partir das 18h e será a primeira a ser conduzida pelo novo presidente da Casa de Leis, o vereador petista Antônio Carlos Dalsochio.

?Nossas expectativas para este ano são as melhores. Queremos dar celeridade à análise e aprovação dos projetos neste primeiro semestre, pois trata-se de um ano de eleição e por isso precisamos aprovar os projetos importantes para a cidade até julho. Além disso, vamos concentrar nossos esforços para dar início à construção da sede própria da Câmara?, afirma o novo presidente, que nesta semana estará reunido com o engenheiro da Ammvi para avaliar o primeiro projeto da nova sede.

 Junto com Dalsochio, compõem a nova Mesa Diretora da Câmara os vereadores Raul Schiller, como vice-presidente, Claudionor da Cruz Souza, como 1º secretário; e José Hilário Melato, como 2º secretário, que também estão otimistas como o novo ano que se inicia.

Na pauta da primeira sessão estarão importantes assuntos como a escolha dos membros das comissões que avaliarão os projetos e proposituras no decorrer do ano. A formação das comissões deverá ocorrer ou por acordo ou por votação secreta. A pauta oficial da sessão desta quinta-feira ainda não havia sido definida até o fechamento desta edição.

Sem recesso

Neste ano, a Câmara de Gaspar terá mais sessões ordinárias. Isso porque no mês de julho não haverá mais recesso, conforme determina o artigo 29 da Emenda à Lei Orgânica, aprovado em 1º de dezembro de 2011. Durante todo o mês as sessões acontecerão normalmente nas terças e quintas-feiras.


Edição 1357

Comentários

Penélope
31/01/2012 09:13
Parabéns meu amigo vereador sucesso!!!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.