O Hospital de Gaspar acaba de lançar um vídeo com depoimentos de gasparenses que venceram o coronavírus. Com imagens de UTI e sons de respiração ofegante e tosse, que geram apreensão em quem ouve, a campanha tem como objetivo conscientizar a população de que é preciso respeitar as medidas impostas para este momento.
Confira alguns depoimentos e cuide de você e de quem está ao seu lado.
“Tinha horas que eu pensava que não ia mais voltar. A falta de ar era muito grande. Não é fácil. Não desejo para ninguém” – Soeli Batista Lopes Timóteo, 64 anos (ficou cinco dias internada na UTI)
“Veio uma sensação de medo e temor. Uma preocupação com a minha saúde. Mesmo trabalhando há mais de 25 anos na profissão, pela primeira vez eu tive medo de morrer. Não é só uma gripe. É algo bem mais forte” – Adriana Frederica Santos Cardoso, 47 anos (enfermeira)
“Eu acho que eu sou a prova de que a doença existe. Como tem bastante gente morrendo, essa é outra prova de que as pessoas deviam acreditar mais. Se cuidar mais. Porque é muito sério” – Zerli Bento – 42 anos (ficou seis dias internada na UTI)
ASSISTA O VÍDEO:
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).