A previsão de que as obras na ponte Hercílio Deeke limitariam a passagem de veículos em apenas meia pista a partir desta semana não se confirmou e o acesso para veículos continua liberado nas duas pistas da ponte por tempo indeterminado.
Uma reunião realizada na Prefeitura na manhã de quarta-feira, 1º de fevereiro, entre representantes da empresa responsável pelas obras e do Poder Público definiu que ainda é possível fazer os reparos na ponte com as duas pistas liberadas.
Conforme a secretária de Planejamento e Desenvolvimento, Patrícia Scheidt, a empresa executora dos serviços ainda precisa trazer para a cidade os equipamentos que serão utilizados nesta segunda etapa das obras e garantiu que avisará a comunidade com pelo menos 48 horas de antecedência quando a pista da ponte for interditada.
As obras de reparo na ponte Hercílio Deeke iniciaram em meados de outubro e a primeira previsão para a interdição de meia pista era o dia 26 de dezembro, porém, a interdição foi adiada devido ao grande fluxo de veículos que passa pela cidade no período de festas de final de ano. As obras de reparo têm um custo de cerca de R$3 milhões e devem ser executadas no prazo de 12 meses.
Edição 1358
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).