A polícia prendeu um homem que disparou tiros para o alto na frente da embaixada dos Estados Unidos em Ancara, na Turquia, informou a agência estatal Anadolu nesta terça-feira (20). Ninguém ficou ferido.
O incidente, que aconteceu horas depois de o embaixador russo ter sido morto a tiros na mesma cidade, provocou o fechamento de todas as representações diplomáticas dos Estados Unidos na Turquia.
O homem disparou entre oito e nove tiros às 3h50 no horário local (22h50 de Brasília, de segunda-feira) diante da entrada principal da embaixada. A polícia ainda não informou a identidade do homem.
A embaixada americana em Ancara, o consulado geral americano em Istambul e o consulado americano em Adana permanecerão fechados na terça-feira, segundo a France Presse.
A embaixada também fez um apelo aos cidadãos americanos na Turquia para que aumentem a precaução e adotem as medidas adequadas para reforçar a segurança pessoal.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).