Pelo menos 18 pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um incêndio ocorrido em um centro de massagens no leste da China, informou neste domingo (5) a imprensa oficial.
O incêndio aconteceu no domingo por volta das 17h30 (horário local, 7h30 de Brasília) em um salão de massagens do condado de Tiantai, na província oriental de Zhejiang, segundo a agência "Xinhua".
De acordo com a agência, oito pessoas morreram ainda no local, enquanto outras dez morreram após ser transferidas a um hospital.
Em imagens publicadas na internet, é possível ver várias pessoas saltando pelas janelas do segundo andar do imóvel, tentando escapar da intensa fumaça e das chamas.
As equipes de bombeiros já extinguiram o fogo e as autoridades abriram uma investigação para esclarecer a causa do ocorrido.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).