Um incêndio registrado no início da manhã desta sexta-feira, 8 de fevereiro, deixou pelo menos dez mortos no Centro de Treinamento do Flamengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As chamas atingiram o alojamento das categorias de base do time. Informações preliminares dão conta de que todas as vítimas eram adolescentes e tinham entre 14 e 17 anos. Além dos falecimentos, os bombeiros confirmaram que há três jovens gravemente feridos, todos encaminhados ao hospital.
Um funcionário que trabalha no setor administrativo do time afirma que, por conta do temporal ocorrido na noite anterior, os meninos estavam de folga, o que consequentemente diminuiu o número de pessoas afetadas pelo fogo. Ele também destaca que os socorristas chegaram rapidamente, evitando assim o alastramento das chamas.
Até o momento, os atletas não foram identificados. Também não foi confirmado o fator que ocasionou a combustão. Além disso, está sendo investigado se a sede contava ou não com uma brigada de incêndio. Porém, no local, havia extintores.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).