O espanhol Rafael Nadal segue implacável no Aberto da Austrália e nesta quinta-feira fez mais uma vítima ao vencer o jovem grego Stefanos Tsitsipas, sensação do torneio, por 3 sets a 0, e conquistar assim uma vaga na final do primeiro Grand Slam do ano.
Tsitsipas, considerado a grande surpresa do torneio ao eliminar Roger Federer e chegar à primeira semifinal de Grand Slam com apenas 20 anos, não resistiu aos golpes do espanhol, que venceu o jogo com parciais de 6-2, 6-4 e 6-0, em 1h46m.
Agora, o espanhol espera a partida entre o sérvio Noavk Djokovic e o francês Lucas Pouille para saber contra quem disputará a final do torneio de Melbourne.
Nadal tentará levantar seu segundo título no Aberto da Austrália depois do conquistado há dez anos diante do suíço Roger Federer.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).