A voz e a devoção da cantora gospel Mary Lima - Jornal Cruzeiro do Vale

A voz e a devoção da cantora gospel Mary Lima

25/09/2015
A voz e a devoção da cantora gospel Mary Lima

Nos últimos meses, diversos cantores do estilo gospel vêm se destacando na cidade. A gasparense de coração Mary Lima é uma dessas revelações. Ela, que se prepara para gravar o segundo CD, lançou seu primeiro álbum em 2014. Nele, é possível conferir cinco músicas de autoria da cantora. A principal, porém, é a primeira, que dá nome ao CD. Segundo Mary, a canção intitulada ?Parei pra pensar? conta a história da sua própria vida. 

O momento profissional em que vive lhe deixa muito orgulhosa e com a certeza de que nasceu com o dom para cantar e encantar a todos. ?Nunca pensei que eu pudesse cantar profissionalmente porque sempre sonhei ser modelo. Hoje eu me sinto realizada e com a certeza de que Deus escolheu que eu cantasse para que pudesse louvar a ele?, conta Mary. 

Em sua agenda de shows, os principais locais de apresentações são as cidades do Estado. Entre as que Mary já se apresentou estão Chapecó e Xanxerê, em Santa Catarina, e Maringá, no Paraná. Em Gaspar, ela se apresenta aos sábados, sempre que pode, em uma igreja no bairro Bela Vista, na rua Amazonas. ?Meu público abrange crianças, jovens e adultos, mas me identifico muito com as crianças. Elas adoram as músicas e sempre são as que mais aproveitam?. Quem quiser conferir as músicas da cantora gospel pode adquirir o primeiro CD ao valor de R$ 12 na loja Xodó Som, no Centro de Gaspar.

Mary Lima

A cantora Mary Lima tem 33 anos, nasceu no Oeste de Santa Catarina e se mudou para Gaspar ainda pequena, aos 10 anos. O primeiro contato com a música foi quando criança, em apresentações na igreja. Ela tem dois filhos e é casada com Alceu Pereira da Silva, que é também produtor e responsável pela agenda de shows. Para o futuro, Mary pensa em fazer cursos de canto e se aperfeiçoar cada vez mais na área.


Edição 1717
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.