A cerimonialista Tati Gonzaga, conhecida por assinar eventos de destaque em Gaspar, se deslocou até Caçador/SC para coordenar o inesquecível casamento da influencer Rafaella Gomes (@oquefazerbnu) e do empresário Raul Custodio. O casal escolheu o dia 10 de maio para celebrar o amor, reunindo familiares e amigos em uma cerimônia emocionante, seguida de uma comemoração vibrante.
Com organização impecável, atenção aos detalhes e uma liderança segura, Tati conduziu uma equipe com mais de 110 profissionais envolvidos. Entre os destaques do evento estão o fotógrafo Felipe Stein, com seu olhar clássico e atemporal; o renomado assador Barba Ruiva; e a dupla Henrique e Diego, que protagonizou um show nacional de tirar o fôlego.
Mais uma vez, Tati Gonzaga reafirma seu talento e excelência no universo dos eventos, assinando com elegância, sensibilidade e profissionalismo momentos que marcam para sempre a vida de seus clientes.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).