Lista telefônica

Festas marcam o fim de semana em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Festas marcam o fim de semana em Gaspar

13/05/2016
Festas marcam o fim de semana em Gaspar

Neste fim de semana, a comunidade gasparense celebra Nossa Senhora da Imaculada Conceição, a padroeira do bairro Bela Vista. A programação oficial das festividades iniciou no dia 5, porém o ponto alto da festa acontece nos dias 14 e 15 de maio.

No sábado, 14, a santa missa inicia às 19h e, depois, toda a comunidade é esperada no salão da igreja, onde haverá completo serviço de bar e cozinha, com venda de churrasco e acompanhamentos, e atrações como roda da fortuna. Já no domingo, 15, as homenagens a padroeira iniciam mais cedo, às 10h, com a missa festiva. Em seguida, todas as atrações do dia anterior estarão disponíveis para a comunidade.

Às 19h30 desta sexta-feira, 13 de maio, acontece a missa de encerramento das novenas, que aconteceram entre 5 e 12 de maio. Após a celebração, haverá venda de cartões para uma deliciosa canja. A noite contará ainda com completo serviço de bar e cozinha.

Santa Rita

Neste fim de semana, acontece também a Festa de Santa Rita de Cássia, no bairro Sete de Setembro. As festividades contam com celebrações e completo serviço de bar e cozinha e toda a comunidade é esperada para momentos de muita descontração.

Festa luterana em Gaspar

Maio também é marcado pela tradicional Festa da Igreja Luterana de Gaspar. Este ano, as comemorações iniciam no sábado, às 18h, no Centro Evangélico Luterano, localizado na rua Frei Solano, no bairro Gasparinho. Já no domingo, as festividades reiniciam às 9h, com o culto festivo. 

Nos dois dias, haverá venda de churrasco, buffet, cachorro quente e pastel e atrações como sacola surpresa e roda da fortuna. Toda a comunidade gasparense é esperada para a festa.

 

Edição 1749

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.