Gasparense ganha Miss Brasil Culture e se prepara para competição internacional - Jornal Cruzeiro do Vale

Gasparense ganha Miss Brasil Culture e se prepara para competição internacional

24/11/2023
Gasparense ganha Miss Brasil Culture e se prepara para competição internacional

A gasparense Kariana Ribeiro Borges, de 34 anos, é a nova Miss Brasil Culture (Miss Brasil Nuestra Beleza 2024). Moradora do bairro Gasparinho, ela participou do concurso que aconteceu em Curitiba, no Paraná, nos dias 18 e 19 de novembro. Agora, ela se prepara para disputar o título a nível internacional, cuja disputa vai acontecer em outubro do ano que vem, em Punta Cana. “Enxergo o concurso não apenas como uma competição estética, mas como uma oportunidade valiosa de inspirar outras mulheres com idade acima dos 30 anos. Quero mostrar que é possível abraçar diversas dimensões da vida, equilibrando o compromisso com a educação e o desenvolvimento intelectual, ao mesmo tempo em que celebramos a diversidade de talentos e interesses. Quero incentivar outras mulheres a perseguirem seus objetivos com confiança, mostrando que a verdadeira beleza da mulher reside na integridade, na busca pelo conhecimento e na capacidade de abraçar todas as facetas da vida”.

Este não foi o primeiro concurso de beleza que Kariana participou. Ela já conquistou também o quarto lugar do Beleza Negra Blumenau. “Hoje, ao refletir sobre o incrível privilégio de representar nossa cidade amada, Gaspar, e o estado de Santa Catarina, meu coração transborda de gratidão e emoção. A cada passo na passarela, ecoa nossa cultura vibrante. Cada olhar, cada sorriso é um lembrete poderoso de que eu carrego não apenas uma coroa, mas a responsabilidade de ser a voz daqueles que tornam esta terra extraordinária”.

Kariana é professora há 12 anos e hoje dá aulas na Escola Ferandino Dagnoni, em Gaspar. É casada e participa de concursos de beleza com o apoio do marido e de toda a família. “Todos me incentivam muito a participar e acham muito legal a ideia de ter concursos para mulheres mais maduras”.

 

 

Edição 2130
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.