Lista telefônica

Leila Navarro ministra palestra no dia 14 de abril, em Blumenau - Jornal Cruzeiro do Vale

Leila Navarro ministra palestra no dia 14 de abril, em Blumenau

06/04/2016
Leila Navarro ministra palestra no dia 14 de abril, em Blumenau

A palestrante Leila Navarro vai ministrar uma palestra na próxima quinta-feira, dia 14 de abril, a partir das 20h, no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau. Com o tema “Não há crise para quem sabe virar o jogo”, a palestra aborda formas de se reinventar em períodos de crise e de motivação e superação. A organização da palestra em Blumenau é da GenTV, canal 26 HD de televisão transmitido pela Net para Blumenau, Itajaí e Balneário Camboriú, que está há um mês na região.

Há mais de 15 anos no mercado de palestras, Leila Navarro conquistou sólida carreira no Brasil e no exterior. As palestras dela já foram assistidas na Espanha, Chile, Uruguai, Panamá, Japão, México, Peru, Paraguai, Colômbia, Angola e Portugal. Nos últimos anos tem feito apresentações trimestrais na Espanha e em Portugal. Leila Navarro é palestrante pioneira no lançamento do recurso moderno, tecnológico e inovador: o aplicativo motivacional Motive-se.

Além dos constantes convites para entrevista em programas de TV, rádio e mídias virtuais e impressas, ela é colunista do programa Tribuna Independente, da Rede Vida, e do programa Palavras Amigas, da Rádio Globo BH, além de manter um programa chamado “Virando Jogo”, na GenTV, que vai ao ar todos os dias, às 22h, pelo canal 26 HD da Net.
Constante pesquisadora e estudiosa sobre o comportamento humano, a profissional tem 15 livros publicados, entre eles, “Talento para ser Feliz”, “Talento a prova de crise”, “O poder da superação”, “Confiança, a chave para o sucesso pessoal e empresarial” e “Confiança, o diferencial do líder”, os dois últimos desenvolvidos a quatro mãos com o consultor espanhol José María Gasalla.


SERVIÇO:

O quê: Palestra “Não há crise para quem sabe virar o jogo. Aprenda a virar o jogo e seja feliz na vida pessoal e profissional”, com Leila Navarro

Quando: 14 de abril, a partir das 20h

Onde: Teatro Carlos Gomes

Valor do ingresso: R$ 80

Onde comprar: Na GenTV pelo telefone (47) 3237 3865, com Kidy no (47) 9622-8634, com Gustavo (47) 9103- 3434 e instituições sociais da cidade.

 

Edição 1744

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.