A Moendão Cachaçaria recebeu um importante reconhecimento nesta quinta-feira, dia 7 de dezembro. Através de indicação do deputado Estadual Antídio Lunelli (MDB), recebeu uma Moção de Aplausos pelo prêmio recebido na cidade de Jandaia do Sul/PR. A entrega foi feita para o proprietário da Moendão, Carlos Rogério Schmitt, por Eduardo Bertoldi, chefe de gabinete do deputado. Também estiveram presentes o ex-prefeito de Gaspar, Adilson Schmitt; e o presidente da Associação de Produtores de Cachaça de Santa Catarina, Leandro.
A Moendão Cachaçaria vem recebendo, nos últimos anos, diversos reconhecimentos através de premiações pela qualidade da cachaça produzida na cidade de Gaspar. Ela pertence à família Schmitt e a produção da cachaça está na quarta geração. A cachaçaria fica no bairro Poço Grande, às margens da Rodovia Jorge Lacerda.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).