Uma nova diretoria acaba de assumir a presidência da CDL de Gaspar. A solenidade de posse aconteceu no final de março e ela fica no cargo no biênio 2025/2027. O grupo é comandado pela nova presidente, a lojista Neuza Tomio (foto). Ao seu lado estão a vice-presidente Carla Fistarol; a diretora secretária Marta Marques; o diretor financeiro Ivan Carlos da Silva; o diretor de eventos André Venera; e o diretor de SPC Djalma Zendron.
Um dos principais objetivos da nova diretoria é fortalecer o comércio local aproximando os lojistas da população. “Uma das nossas iniciativas será transformar as redes sociais da CDL em uma vitrine virtual, ampliando o alcance das lojas por meio do repost de suas postagens e incentivando a conexão direta com os consumidores”, disse Neuza. O grupo também planeja desenvolver ações que estimulem os gasparenses a comprarem no comércio da cidade, valorizando o que é nosso e fortalecendo a economia local.
A CDL vai continuar realizando as tradicionais campanhas em datas comemorativas e vai buscar novas formas de movimentar as vendas locais. “Nosso compromisso é criar estratégias que impulsionem as vendas, valorizem os lojistas e aproximem a comunidade do comércio da nossa cidade”.
Neuza Tomio tem 54 anos e é casada com o corretor de imóveis Eloi Tomio. É mãe de Igor, Bianca e Kailane e filha de agricultores. Nasceu no Oeste de Santa Catarina e está em Gaspar há 35 anos.
Há 30 anos, está à frente da Calçados Tomio. “A loja surgiu através da oportunidade de assumir um negócio familiar. Foi nela que me encontrei profissionalmente e posso afirmar que amo o que faço. Com minha experiência, quero desempenhar um ótimo papel como presidente, sempre trabalhando em prol dos comerciantes da cidade”.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).