Funcionários do Centro Administrativo da Havan, em Brusque, foram pegos pelo patrão Luciano Hang em uma pegadinha de 1º de abril. Isso porque Hang levou um sósia do jogador Neymar até a empresa e causou alvoroço entre os fãs do atleta.
Os rumores sobre a visita de Neymar começaram na tarde de segunda-feira, dia 31 de março, quando uma publicação misteriosa foi postada na rede interna da Havan, gerando grande expectativa entre os colaboradores. A notícia logo se espalhou e, na terça-feira pela manhã, já havia movimentação da imprensa e de admiradores do jogador em busca de informações e da oportunidade de encontrar o suposto craque.
Ao revelar que tudo não passava de uma brincadeira, Luciano Hang se divertiu com a reação dos colaboradores, que entraram no clima da pegadinha e aproveitaram o momento de descontração. “O Dia da Mentira é uma oportunidade para descontrair e trazer alegria para o nosso ambiente de trabalho. Fico feliz por termos conseguido arrancar risadas de todos”, disse o empresário.
O sósia de Neymar também se divertiu com a brincadeira e compartilhou um pouco sobre sua história. Em 2011, passou a imitar os trejeitos do jogador, mas foi na pandemia que estourou na internet. “Foi um longo caminho. Fui muito humilhado, mas é algo que gosto e me divirto bastante em fazer. Hoje, até minha mãe já me chama de Ney”.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).