Lista telefônica

Requinte e sofisticação na nova Casa Rústica - Jornal Cruzeiro do Vale

Requinte e sofisticação na nova Casa Rústica

15/04/2016
Requinte e sofisticação na nova Casa Rústica

Em um amplo e moderno espaço de 740 metros quadrados, a família Zermiani reuniu clientes, familiares e amigos na noite de quarta-feira, 13 de abril, para a inauguração da ampliação da loja Casa Rústica. A noite foi marcada por muita alegria e admiração às mesas, cadeiras, aparadores e cristaleiras de madeira de demolição, que possuem um aspecto rústico, com o diferencial da aparência e durabilidade.

Há 31 anos, José Zermiani administra a loja, que hoje é comandada também pelos filhos Jean, Juluano e Josiane, nora Andressa e genro Jaison. “Agradeço a Deus por estarmos há 31 anos batalhando e ao pai e a mãe por terem acreditado na Casa Rústica. Lembro que tinha 11 anos quando a empresa começou e, naquela época, não tínhamos idéia de que chegaríamos tão longe. Vamos lutar sempre para seguir essa tragetória”, afirma Jean.

O blumenauense Johnny Heuer trabalha como arquiteto da Casa Rústica há 15 anos e se diz muito feliz com as conquistas da família Zermiani. “Conheço eles há bastante tempo e é muito bonito ver uma família crescendo e fazendo a diferença. Eles superaram diversas etapas e, juntos, queremos cada vez mais atender os clientes com qualidade”.

A noite foi marcada ainda pela presença do frei Lindolfo Jaspaer, que abençoou a nova sede e a nova etapa da empresa. Houve ainda coquetel com champagne, chope e canapés.

Bootstrap Slider

 

Edição 1745

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.