O presidente da Câmara de Vereadores de Gaspar, Alex Burnier (PL), publicou um vídeo em suas redes sociais afirmando que pediu a retirada do projeto que institui auxílio-alimentação para os vereadores da cidade [veja vídeo no final da matéria]. A publicação aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, dia 17 de março.
Alex diz que alguns vereadores que antes eram favoráveis mudaram de posicionamento. “Já vimos que não tem porque dar sequência, então a gente vai pedir a retirada do projeto de pauta”.
A tramitação segue normalmente quanto ao auxílio alimentação dos servidores do executivo e da Câmara, que será reajustado de R$750,00 para R$850,00, conforme negociação com o Sintraspug.
Entenda:
Foi protocolado na sexta-feira, dia 14 de março, um Projeto de Lei assinado pela Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Gaspar que inclui o pagamento de auxílio alimentação para agentes políticos. Pelas redes sociais, o caso ganhou ampla repercussão e a comunidade se mostrou contrária a este pagamento.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).