Lista telefônica

Candidato a Deputado Estadual ´Sylvio Zimmermann´ visita Cruzeiro do Vale - Jornal Cruzeiro do Vale

Candidato a Deputado Estadual ´Sylvio Zimmermann´ visita Cruzeiro do Vale

20/09/2018
Candidato a Deputado Estadual ´Sylvio Zimmermann´ visita Cruzeiro do Vale

A proximidade de Gaspar e Blumenau não é apenas geográfica para Sylvio Zimmermann. Candidato a Deputado Estadual e morador de Blumenau, ele colocou seu nome à disposição nas eleições deste ano com um objetivo muito forte: ajudar a encontrar soluções para Gaspar, cidade em que morou até os sete anos e que possui vínculo familiar. Em visita à redação do Cruzeiro do Vale na terça-feira, dia 18 de setembro, Sylvio falou sobre seus projetos e os motivos que o levaram a tentar um cargo na Câmara dos Deputados. “Sempre trabalhei ao lado de Napoleão Bernardes. Quando ele lançou a candidatura junto de Mauro Mariani ao Governo do Estado, depositou em mim o grande desafio de representar a nossa região. Hoje sou vereador de Blumenau e fui eleito com o maior número de votos de um vereador do PSDB em todo o estado. Além disso, minha trajetória comprova que tenho muito a contribuir”.

Gasparense de coração, Zimmermann  afirma ser um dos dois candidatos a Deputado Estadual com maior identificação com Gaspar. “Sou filho de família gasparense e me orgulho muito disso. Tenho vínculos com essa cidade e muita vontade de trabalhar em prol do povo. Gaspar precisa de representatividade e eu quero ser o instrumento do prefeito, vereadores, empresários e da comunidade no desenvolvimento da cidade. Quero ser o deputado de Gaspar”. 

Entre suas principais propostas, destaca-se a cobrança para que todos tenham acesso aos serviços de saúde pública de qualidade e em tempo adequado; a cobrança de infraestrutura adequada às necessidades da comunidade; a desburocratização, para que as empresas não fiquem perdidas em regras sem sentido; e a garantia de educação escolar de qualidade para todos os catarinenses, incluindo a criação de programa de educação bilingue como meio de fomentar o desenvolvimento intelectual e humano dos jovens catarinenses.  

O candidato

Sylvio Zimmermann tem 42 anos, é casado e tem um filho de quatro anos. Nasceu em Blumenau, morou em Gaspar até os sete anos e, depois, mudou-se para a cidade vizinha. É administrador por formação e começou a vida profissional cedo, trabalhando na Ceasa. Já atuou também em uma rede francesa de resorts e teve diversas experiências na área administrativa. Na gestão pública, atuou no Governo do Estado de Santa Catarina, na Secretaria de Articulação Internacional e na área de Turismo, Cultura e Lazer de Blumenau. Hoje, é vereador de Blumenau.

 

Edição 1869

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.