Por Thiago Moraes- A prefeitura de Gaspar deu início à reforma administrativa antes do sábado e do feriadão de Carnaval. Publicado no Diário Oficial dos Municípios, com data de 4 de fevereiro, a prefeitura de Gaspar exonerou 125 cargos comissionados de servidores do poder executivo. “Esta exoneração faz parte da reforma administrativa aprovada na Câmara de Vereadores”, afirma o prefeito Pedro Celso Zuchi. Publicado no Diário Oficial dos Municípios, com data de 4 de fevereiro, a prefeitura de Gaspar exonerou 125 cargos comissionados de servidores do poder executivo.
Provavelmente, segundo fortes indícios nos bastidores políticos de Gaspar, secretários e diretores de alto escalão exonerados serão nomeados ainda neste mês, isto é, serão recontratados.
Entre os exonerados, estão o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Soly Waltrick Antunes Filho. Emerson Barth, diretor de fiscalização, Dirceu dos Passos, diretor-geral da Diretoria de Trânsito, Ditran, Lovídio Bertoldi, Secretário de Obras, Cleones Hostins, Secretário de Saúde, Roberto Procópio, diretor-geral do Procon, Doraci Vanz, chefe de gabinete, Elizabeth Thomé, assessora administrativa, Fernando Borba de Castro, diretor administrativo da procuradoria-geral do município e Alfonso Bernardo Hostert, Secretário de Agricultura.
.
Confira AQUI a lista completa dos exonerados.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).