MDB de Gaspar anuncia quatro pré-candidatos a vereador - Jornal Cruzeiro do Vale

MDB de Gaspar anuncia quatro pré-candidatos a vereador

04/03/2020
MDB de Gaspar anuncia quatro pré-candidatos a vereador

O médico Dr. Valdir Testoni, a professora Zilma Sansão Benevenutti, Santiago Martin Navia e o dentista José Carlos de Carvalho Junior. Esses são os quatro pré-candidatos a vereador anunciados pelo partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Os nomes foram divulgados na segunda-feira, dia 2 de março, durante reunião mensal entre filiados e simpatizantes.

Prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall participou do encontro e comemorou as pré-candidaturas ressaltando a importância dos nomes para o time 15. “Me sinto honrado em recebe-los como pré-candidatos. Precisamos de uma nominata forte e comprometida com o projeto que temos para nossa Gaspar”.

O encontro mensal de abril do MDB está marcado para a primeira segunda-feira do mês.

Mulheres do 15

No dia 25 de março, a partir das 19h, o MDB Mulher promove sua tradicional Noite de Massas. O evento acontece em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. O evento é exclusivo para mulheres e tem cartões à venda pelo preço de R$25,00.

Jovens na política

O JMDB, que é a ala jovem do partido, promove no dia 27 de março o primeiro bate-papo com os integrantes do grupo. O evento será às 19h, na Sociedade Alvorada, e tem como objetivo discutir políticas públicas voltadas à juventude.

 

 

 

Edição 1941
 

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.