Odilon Ascoli completa a lista de pré-candidatos que concorrem ao cargo de vice prefeito de Gaspar. Ele está ao lado de Lovídio Bertoldi na corrida eleitoral pelo Partido dos Trabalhadores, o PT. O nome foi divulgado em um reunião no fim da tarde de quinta-feira, dia 14, na sede do partido, em Gaspar. Odilon é médico, foi vereador e secretário de Saúde.
Inicialmente, o pré-candidato tinha informado que não iria se candidatar. Sobre a mudança de ideia, disse que de briga boa não se pode fugir. “Não posso deixar de dar minha contribuição e, modestamente, tenho muito a contribuir. Vamos caminhar juntos. Acredito na capacidade do Lovídio e tenho a convicção de que ele é melhor candidato para dar continuidade ao trabalho do Zuchi”, diz Dr. Odilon
O prefeito, Pedro Celso Zuchi, comemorou o anúncio. “Fiquei muito feliz porque ele aceitou o convite. A gente sabe que a vida pública expõe demais as pessoas e a grande dificuldade é achar bons nomes para estar a frente do municipio”, afirma o prefeito.
A pré-candidatura de Lovídio Bertoldi e Odilon Ascoli faz parte da coligação dos partidos PT, PR, PRD, PPS e PDT. Além deles, a população gasparense terá outras três opções de voto: Marcelo Brick e Giovano Borges, na coligaçõe PSD, PSB e PCdoB; Kleber Wan-Dall e Luis Carlos Spengler Filho, do PMDB e PP; e Andréia Nagel e Charles Petry, nas coligações PSDB e DEM.
Edição 1758
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).