PT anuncia Amarildo Rampelotti e João Pedro Sansão como pré-candidatos em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

PT anuncia Amarildo Rampelotti e João Pedro Sansão como pré-candidatos em Gaspar

10/09/2020
PT anuncia Amarildo Rampelotti e João Pedro Sansão como pré-candidatos em Gaspar

O Partido dos Trabalhadores de Gaspar indicou, em coletiva de imprensa na tarde de quinta-feira, 10 de setembro, os nomes de José Amarildo Rampelotti como candidato a prefeito e João Pedro Sansão a vice, na disputa para a prefeitura de Gaspar. A aposta tem a intenção de iniciar uma renovação no partido e investir na elaboração de um projeto que culmine na formação de políticas públicas necessárias para a cidade de Gaspar.

Na manhã de quinta, o ex-prefeito Pedro Celso Zuchi (PT) anunciou, em entrevista à Rádio Sentinela, que não vai concorrer a prefeito nas próximas eleições. Zuchi informou que retirou seu nome como pré-candidato pelo PT, que tem sua convenção marcada para a próxima segunda-feira, dia 14 de setembro.

Em entrevista ao repórter Gil Dias, Zuchi lembrou que já vinha amadurecendo uma possível desistência. “Sempre me coloquei à disposição do partido, mas decidi nesses últimos dias a não concorrer”.

O nome de Zuchi era dado como certo no meio político de Gaspar e ele não explicou quais foram suas motivações para sair deste cenário. Questionado sobre as razões, limitou-se a dizer que a política local precisa de renovação e que novas lideranças podem trazer novas ideias e novos projetos para a cidade.

De acordo com o ex-prefeito, que comandou o município em três mandatos (2000-2004, 2008-2012 e 2012-2016), a desistência de concorrer nas próximas eleições não significa que ele vai estar fora do partido ou da composição de um possível governo. “Muito pelo contrário, estarei mais disponível ainda, mais disposto e com tempo livre para trabalhar pelo Partido dos Trabalhadores e pela candidatura de nossos companheiros, tanto os que vão disputar a prefeitura como os candidatos a vereador”.

Celso garantiu que vai acompanhar de perto todos os trabalhos dos pré-candidatos e futuros candidatos à Câmara de Vereadores e ainda sugeriu alguns nomes que podem compor uma chapa e disputar a prefeitura. “O Partido dos Trabalhadores construiu uma história muito bonita em nosso município em três mandatos, primeiro com a vice-prefeita Albertina Deschamps Maba e depois com a Mariluce Deschamps Rosa. Fizemos um belo trabalho, que não pode ser abandonado e por isso temos outros nomes para dar continuidade a esse projeto importante para a comunidade gasparense”, avaliou.

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale

 

Edição 1968
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.