Vereadora Rafa Vancini é a nova procuradora especial da Mulher na Câmara de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Vereadora Rafa Vancini é a nova procuradora especial da Mulher na Câmara de Gaspar

06/02/2023
Vereadora Rafa Vancini é a nova procuradora especial da Mulher na Câmara de Gaspar

A vereadora Rafa Vancini (MDB) foi indicada pela bancada feminina para ser a nova procuradora especial da Mulher na Câmara de Vereadores de Gaspar para 2023. Já a parlamentar Zilma Mônica Sansão Benevenutti (MDB) será a procuradora-adjunta.

O mandato dura um ano. As indicações foram formalizadas pela Resolução 13/2023, de autoria da Mesa Diretora. Para Vancini, é uma honra estar à frente da Procuradoria neste ano, devido à importância desse tipo de atuação da Câmara.

Ela destaca: “O propósito é trabalhar em favor de todas as mulheres da nossa cidade, agilizando o trabalho de criação e implementação de políticas públicas para as mulheres; promovendo debates, palestras, seminários e audiências públicas com objetivo de melhor informação, formação e intercâmbio entre as mulheres e a Política, por meio da Câmara Municipal de Gaspar”.

Procuradoria

A Procuradoria tem como missão orientar e encaminhar denúncias de violência e discriminação contra a mulher; auxiliar as Comissões em propostas que tratem de direitos relativos à mulher ou à família; fiscalizar e acompanhar campanhas educativas e execução de programas governamentais e não governamentais de políticas públicas para as mulheres.

 

 

Edição 2090
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.