Lista telefônica

Vereadores de Gaspar rejeitam pedido de investigação sobre áudio enviado por prefeito Wan-Dall - Jornal Cruzeiro do Vale

Vereadores de Gaspar rejeitam pedido de investigação sobre áudio enviado por prefeito Wan-Dall

07/11/2018
Vereadores de Gaspar rejeitam pedido de investigação sobre áudio enviado por prefeito Wan-Dall

Os vereadores de Gaspar rejeitaram o pedido de abertura de uma sindicância para apurar se houve ou não assédio moral por parte do prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall, aos servidores municipais em agosto deste ano. O pedido foi negado em votação durante a sessão de terça-feira, 6 de novembro.

O requerimento partiu do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Gaspar, o Sintraspug. Com oito votos contra a investigação e quatro favoráveis, o pedido foi arquivado. 

Na manhã de quarta-feira, dia 7, o colunista Herculano Domício escreveu a respeito do assunto. Confira no link https://bit.ly/2F6ILuU. 

Lembre o caso

Em 28 de agosto deste ano, Wan-Dall enviou, em um grupo de WhatsApp, um áudio pedindo que servidores comissionados compartilhassem determinado vídeo publicado em sua página no Facebook. Na mensagem, ele deixou claro, ainda, que quem não obedecesse teria que arcar com as consequências do ato.

O áudio vazou logo após ser enviado e a situação foi manchete dos veículos de comunicação da cidade e também da região. Logo após o ocorrido, o Sintraspug se posicionou contra qualquer ato de assedio ou abuso de autoridade, seja por áudio, vídeo, de forma direta ou indireta. Para defender ainda mais os servidores de Gaspar, o sindicato entrou, no dia 2 de outubro, com uma ação de indenização por danos morais contra o Município de Gaspar e também o prefeito Kleber Wan-Dall.

Edição 1876

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.