Na sessão de terça-feira, 19 de junho, os vereadores de Gaspar aprovaram o requerimento 87/2018, que solicita informações sobre o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro ao Executivo municipal. Isso porque, desde o dia 1º, todas as equipes médicas da unidade foram substituídas, permanecendo apenas os mesmos profissionais de anestesia.
No ofício elaborado pelos parlamentares há questionamentos sobre a veracidade da informação, quais são as novas equipes, quantos funcionários as compõem e se existe um parecer do Conselho Regional de Medicina sobre a suspensão dos serviços realizados até o momento.
O documento foi assinado pelo presidente da Casa de Leis, Silvio Cleffi (PSC); o vice-presidente, Roberto Procópio de Souza (PDT); Cícero Giovane Amaro (PSD); Dionísio Luis Bertoldi (PT); Mariluci Deschamps Rosa (PT); além dos suplentes Marisa Isabel Tonet Beretta (PSD) e Antonio Carlos Dalsochio (PT).
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).