Um acidente fatal foi registrado na SC-283, em Caibi, no Oeste de Santa Catarina. Na sexta-feira, 23 de junho, Paula Cristina Scherer, 26 anos, ex-princesa da Oktober Freund Fest, morreu ao colidir o carro que dirigia em uma árvore.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), chovia forte no momento da batida. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A vítima era natural de Riqueza, mas morou por 18 anos no Rio Grande do Sul e, em 2020, retornou para Santa Catarina.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).