No domingo, 24 de julho, um rapaz de 15 anos foi apreendido, e liberado em seguida, suspeito de matar o pai no Oeste de Santa Catarina para defender a mãe. De acordo com a Polícia Militar, o homem de 35 anos agrediu a mulher na frente do filho no município de Campo Erê.
Ainda segundo as autoridades, o pai foi atingido na região da virilha e não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas encontrou o homem já morto.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).