Blumenau registra dois homicídios em quatro horas - Jornal Cruzeiro do Vale

Blumenau registra dois homicídios em quatro horas

09/02/2010

Duas mortes em quatro horas, uma no Bairro Itoupava Central e outra no Distrito do Garcia. Em comum, o sexo e a faixa etária. Apesar de não terem ligação entre si, os dois homicídios ocorreram ontem de madrugada.

Por volta da 0h30min, na Rua Doutor Pedro Zimmermann, no Bairro Itoupava Central. Carlos Diogo de Souza, 18 anos, foi encontrado morto em um ponto de ônibus, com um tiro disparado nas costas.

Segundo a Polícia Civil, ele estava em uma danceteria do bairro com amigos, momentos antes de ser assassinado. Um veículo teria passado pelo local e atingido Souza, que tinha completado 18 anos no mês passado. A suspeita é de que uma discussão dentro da danceteria tenha motivado o crime.

As 5:10 Marlon Jean Araújo, 23 anos, foi morto em frente à casa onde morava na Rua Carlos Spliter no Distrito do Garcia. Ele foi atingido com uma facada no abdômen.

Segundo a Polícia Civil, o autor do homicídio já foi identificado, porém continua. Duas testemunhas foram ouvidas ainda na madrugada, na Central de Polícia. Segundo os depoimentos, o autor do crime teria ido à casa da vítima durante a madrugada, por volta da 1h, oferecer um celular para uma das moradoras.

A jovem, que conhecia o suspeito, afirmou que ficaria com o celular. Horas depois, porém, o homem retornou, exigindo o aparelho telefônico de volta.

Segundo as testemunhas, ele estava visivelmente embriagado. A vítima, que morava com a jovem e mais um casal, foi até a frente da casa conversar com o suspeito, mas os dois acabaram discutindo. A vítima foi atingida no abdômen por um golpe de faca e correu para dentro da residência, mas não resistiu ao ferimento.

 

Fonte: Rádio Nereu AM

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.