A educadora Célia Merlini e o secretário de Educação de Ilhota, Marcelo Jacob, foram homenageados esta semana com o troféu "Amigos dos Bombeiros Mirins". A homenagem se deve ao apoio dado à corporação desde o início deste ano.
Na oportunidade também houve o encerramento das atividades do grupo. Cerca de 35 crianças e adolescentes participaram do encontro. "Sempre que pudermos ajudar este trabalho, ajudaremos. Apoiamos esta causa porque acreditamos no potencial destes alunos. Aqui eles aprendem valores morais, como dignidade, respeito e educação", destacou Marcelo.
Durante todo o ano, os pequenos bombeiros tiveram aulas sobre primeiros socorros, prevenção domiciliar, defesa pessoal, dentre outros temas. Em 2010 a corporação pretende abrir mais uma turma para 50 estudantes. As matriculas devem iniciar em fevereiro.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).