Acontece neste sábado, 27, na Sociedade Guarani, em Itajaí, o Miss Santa Catarina 2010. O concurso vai eleger a representante de uma das cidades catarinenses para disputar o título de Miss Brasil.
A candidata de Gaspar é Franciele Petri. A gasparense tem 19 anos, mede 1,76 e pesa 59 quilos. A jovem concorreu como Missa Gaspar em 2007, porém, ficou como segunda colocada. Em 2008 ela participou do Garota Verão e em 2006 foi eleita primeira princesa dos Jogos Comunitários do bairro Bela Vista.
Blumenau
A candidata de Blumenau é Nadjara Katrine Koslowski, de 18 anos, loira, de olhos azuis é estudante de direito na FURB. Ela está em Itajaí com mais quinze meninas na preparação para o dia do concurso.
A Miss Blumenau faz musculação diariamente, tratamento de beleza, além de cuidar de sua alimentação. Segundo Nadjara, desde que ganhou o concurso municipal se prepara para o sonhado título de Miss Santa Catarina.
A Miss Blumenau 2010 tem 90 centímetros de busto, 63 centímetros de cintura, 90 de quadril. Com um manequim 36 e tem 1 metro e 71 de altura.
Fonte: Rádio Nereu
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).