Concurso Miss Santa Catarina 2010 será realizado em Itajaí neste sábado - Jornal Cruzeiro do Vale

Concurso Miss Santa Catarina 2010 será realizado em Itajaí neste sábado

27/02/2010

missgasparMD.jpgAcontece neste sábado, 27, na Sociedade Guarani, em Itajaí, o Miss Santa Catarina 2010. O concurso vai eleger a representante de uma das cidades catarinenses para disputar o título de Miss Brasil.

A candidata de Gaspar é Franciele Petri. A gasparense tem  19 anos, mede 1,76 e pesa 59 quilos. A jovem concorreu como Missa Gaspar em 2007, porém, ficou como segunda colocada. Em 2008 ela participou do Garota Verão e em 2006 foi eleita primeira princesa dos Jogos Comunitários do bairro Bela Vista.

Blumenau

A candidata de Blumenau é Nadjara Katrine Koslowski, de 18 anos, loira, de olhos azuis é estudante de direito na FURB. Ela está em Itajaí com mais quinze meninas na preparação para o dia do concurso.

A Miss Blumenau faz musculação diariamente, tratamento de beleza, além de cuidar de sua alimentação. Segundo Nadjara, desde que ganhou o concurso municipal se prepara para o sonhado título de Miss Santa Catarina.

A Miss Blumenau 2010 tem 90 centímetros de busto, 63 centímetros de cintura, 90 de quadril. Com um manequim 36 e tem 1 metro e 71 de altura.

Fonte: Rádio Nereu

Comentários

Marcia, do Bela Vista
03/03/2010 12:58
Toda a comunidade Gasparense está ou deveria estar muito orgulhosa da nossa bela representante, nossa Miss Gaspar. A Francielle sem dúvida merece ganhar o Miss Santa Catarina porque além de indubitavelmente linda, ela é uma moça muito bem educada, e tem uma postura maravilhosa, altiva, segura de si, digna de uma miss (quem já a viu dançar sabe). Ela se sairá muito bem no concurso e se puder estarei lá para torcer por ela. Parabéns Francielle, e parabéns Gaspar pela nossa linda Miss.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.