O governo catarinense trabalha para iniciar a imunização contra o coronavírus assim que receber as vacinas do Ministério da Saúde. Independentemente de quando as doses chegarem, elas serão distribuídas para todos os municipios de Santa Catarina em até 24 horas. Isso é o que garante o governador Carlos Moisés.
A autoridade reforça que o estado está pronto: "Já temos em nossos almoxarifados todos os insumos necessários para executar as quatro primeiras fases definidas pelo Ministério da Saúde. Juntos nós venceremos”. Ainda de acordo com Moisés, Santa Catarina já lançou o Plano Estadual de Vacinação.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).