No oeste e Extremo Oeste, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi o responsável pelo transporte de 16 mil doses da vacina contra o coronavírus. O helicóptero Arcanjo saiu de Florianópolis logo no início da manhã desta terça-feira, dia 19 de janeiro, com 10 caixas da imunização.
As 16 mil doses foram enviadas para Videira, Joaçaba, Conórdia, Xanxerê, Chapecó e São Miguel do Oeste. “Esse transporte é um marco para a nossa atividade e isso demonstra a importância da parceria entre o Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Estado da Saúde, onde a gente consegue apresentar para a sociedade catarinense uma estrutura de logística e serviço aeromédico especializado, que só traz benefícios aos cidadãos”, disse o comandante do Batalhão de Operações Aéreas, Tenente Coronel Sandro Fonseca.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).