Na tarde de domingo, 17 de abril, uma menina de seis anos ficou gravemente ferida após ser atingida por um tiro acidental na cabeça, no município de Caçador, no Oeste de Santa Catarina. Tudo aconteceu durante o encontro de Páscoa da família, onde a criança teve acesso a um cômodo onde ficava guardada uma arma. Ela brincou com o objeto.
Segundo a Polícia Militar, parentes da vítima afirmam que ouviram o barulho do disparo vindo de dentro da casa e, ao chegarem no local a menina estava deitada no chão com o ferimento na cabeça. Imediatamente, os pais levaram a pequena ao hospital para atendimento de emergência. Seus estado de saúde é considerado instável.
O médico responsával pelo atendimento destaca que o tiro que atingiu a região occipital da criança era de um revólver .38 e sua equipe não descarta a possibilidade de do disparo ter chegado à massa encefálica. A vítima já passou pelo centro cirúrgico e precisou ser transferida de hospital.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).