A Assessoria da Juventude e o Clube do Rock divulgaram o nome das bandas selecionadas para a sétima edição do Ilhota Rock Festival, que acontecerá no dia 17 de junho, durante a programação de aniversário dos 53 anos de Ilhota. As escolhidas foram: Lasttape (Curitiba), Marujo Cogumelo (Xanxerê), Mar de Quirino (Florianópolis), Produto (Florianópolis), Motel Overdose (Florianópolis), Etílicos e Sedentos (Brusque), Helvéticos (Bombinhas) e Páginas em Branco (Ilhota/Balneário Camboriú). A disputa foi acirrada. Ao todo, 94 grupos se inscreveram pra participar do evento.
Uma das grandes novidades neste ano será o local. "Será num lugar aberto, sem cobrança de ingresso e bem acessível às pessoas, em frente a prefeitura. Se as pessoas aprovarem a ideia, nós próximos anos também faremos neste espaço", destacou Fernando Costa, presidente do Clube do Rock.
Segundo o assessor da juventude, Dialison Cleber Vitti, desde que o festival foi idealizado, juntamente com o fotógrafo Altair Hoppe, sempre se teve a vontade de realizar o evento na mesma semana do município. "Assim será uma alternativa as festividade. Será um teste, uma prova. Esperamos que o público aceite e compreenda".
Mais informações através das mídias sociais:
Blog: http://ilhotarockfestival.wordpress.com/
Facebook: http://www.facebook.com/ilhotarockfestival
Twitter: http://twitter.com/ilhotarock
Bandas selecionadas:
* Lasttape - Curitiba/PR (www.myspace.com/lasttaperock).
* Marujo Cogumelo - Xanxerê/SC (www.myspace.com/marujocogumelo).
* O Mar de Quirino - Florianópolis/SC (www.myspace.com/omardequirino).
* Produto - Florianópolis/SC.
* Motel Overdose - Florianópolis/SC (www.myspace.com/moteloverdose)
* Etílicos e Sedentos - Brusque/SC (www.mypace.com/etilicosesedentos).
* Helvéticos - Bombinhas/SC (www.myspace.com/helveticosrock).
* Páginas em Branco - Ilhota/Balneário Camboriú/SC (www.palcomp3.com/paginasembranco).
fonte PMI
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).