Nesta quarta-feira, 29 de novembro, a tragédia que matou jogadores e equipe técnica da Chapecoense, além dos pilotos do avião, completa 7 anos. Chapecó relembra com dor do acidente aéreo que interrompeu vidas e sonhos. Homenagens acontecem na Arena Condá, estádio do clube, até 22h. Por lá, flores brancas foram expostas de forma simbólica.
O clube se manifestou oficialmente. Nas redes sociais, a Chapecoense publicou o seguinte texto:
"Nesta quarta-feira (29), o momento mais difícil da história da Chapecoense completará sete anos. A data aflora a saudade, mas também se tornou um marco para o cultivo de boas lembranças e para a demonstração de carinho e do respeito à memória dos que nos deixaram. Ao encontro desta intenção e a exemplo do que foi realizado em 2022, a Chapecoense promoverá iniciativas singelas, que permitirão que cada um demonstre, à sua maneira, o sentimento em relação à data".
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).