Um homem de 40 anos foi arremessado de uma altura de 12 metros e caiu dentro de uma caixa d´água após levar um choque. O caso aconteceu na manhã deste domingo, dia 12 de janeiro, em Brusque.
Conforme informações, ele trabalhava no terceiro andar de uma casa e levou um choque quando utilizou a furadeira. Com a descarga, ele foi jogado para dentro da caixa d´água, que estava enterrada no jardim da residência.
No momento da chegada do socorro, o homem foi encontrado com parte do corpo dentro da água. Ele estava consciente, mas possuía corte na cabeça e no cotovelo e suspeita de fratura no fêmur. Após receber os primeiros socorros, ele foi levado ao Hospital Azambuja para atendimento médico.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).