Na noite de domingo, 19 de maio, um homem morreu após ser espancado por cerca de 20 pessoas na cidade de Joinville, no Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, até a manhã desta segunda-feira, dia 20, ninguém havia sido preso. Informações preliminares dão conta de que a vítima foi arrastada para uma área de mangue. No entando, a motivação ainda não foi esclarecida.
O crime aconteceu por volta das 21h30. A polícia chegou a fazer rondas na região e encontrou o homem ainda com vida. Uma ambulância foi socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios (DH) instaurou um inquérito para apurar o caso. De acordo com o delegado Dirceu Augusto, o local onde o crime foi registrado tem a presença de faccionados.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).