Na quinta-feira, 21 de janeiro, a comarca de Blumenau retoma as sessões do Tribunal de Júri com o julgamento de uma tentativa de feminicídio ocorrida há um ano. Conforme a denúncia do Ministério Público, tudo começou com uma suposta discussão entre casal e acabou com a vítima gravemente ferida após ser jogada no chão e agredida com socos, em plena via pública.
Todos os envolvidos no júri devem utilizar máscaras de proteção nesta nova rotina. Além disso, será cobrada a higienização das mãos com álcool em gel, o distanciamento social e a temperatura corporal, de acordo com todos os protocolos recomendados pela Diretoria de Saúde do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJ-SC).
No ritmo dos atendimentos realizados no ano passado, o Fórum Central de Blumenau começa 2021 recebendo as demandas de maneira remota, seja por e-mail ou telefonemas. O objetivo é preservar a integridade física e a saúde de todos durante a pandemia de coronavírus.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).