Um incêndio destruiu parcialmente uma residência no Centro da cidade de Ilhota no início da tarde da última quarta-feira, 3. As chamas se espalharam pela casa rapidamente e foram combatidas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade, que precisou de cerca de 30 minutos para eliminar o fogo.
Os socorristas foram acionados por um dos vizinhos, pois os donos da casa não estavam no local no momento da ocorrência. Marcos Maurício Tomazeli explica que ouviu um estouro forte, mas imaginou ser alguma das crianças brincando com bombinhas. Quando percebeu que havia chamas na casa, ligou para os bombeiros.
Um dos responsáveis pela corporação, Vilmar Batista, o Expresso, destaca que o fogo começou por cima, o que leva a crer que houve algum tipo de curto circuito. "Alguns vizinhos relataram que o fogo começou no ar condicionado e como o forro da casa era de PVC, as chamas se alastraram muito rápido".
Enquanto o incêndio era combatido, os donos da casa olhavam sem acreditar no que estava acontecendo. Uma amiga da família contou que o casal, que possui dois filhos, mora no local há mais de 10 anos e ainda não sabe como vai fazer para recuperar todos os bens perdidos com o acidente.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).