A Polícia Militar de Santa Catarina, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, apreendeu 114,7 quilos de cocaína escondidas em uma caminhonete na cidade de Jaraguá do Sul, a maior apreensão de droga na história do município. O responsável pelos entorpecentes, um homem de 36 anos, acabou preso.
A operação foi registrada na quinta-feira, 22 de junho. A droga foi localizada com a ajuda de cães farejadores e seria levada para o litoral catarinense, de acordo com as autoridades. A suspeita é de que a cocaína vinha do Paraguai ilegalmente.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).