A construção do Restaurante Popular começou em agosto de 2009 com previsão de conclusão em 12 meses, mas isso dificilmente vai acontecer. Seguindo o que parece já ter virado tradição na cidade, a obra atrasou.
Primeiro, os funcionários da empresa responsável pelos trabalhos entraram em greve. Agora os serviços estão parados porque a empresa não cumpriu o cronograma da obra.
Segundo o Secretario de Assistência Social da criança e do adolescente, Mario Hildebrandt, as obras não têm previsão para recomeçarem.
Após a conclusão da obra o Restaurante Popular, que ficará próximo ao CIC, vai ter a capacidade de disponibilizar até mil refeições de baixo custo por dia.
A Cozinha Comunitária, que estará localizada na Rua Jacob Ineichein, na Itoupavazinha, vai atender cerca de duzentas pessoas carentes. E o Banco de Alimentos vai ser o responsável pelo abastecimento das unidades.
Fonte Portal Rádio Nereu
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).