Dona Vanilda Costa moradora do bairro Fidélis foi surpreendida na última segunda feira em sua casa, por dois homens lhe questionando sobre a segurança de sua residência, segundo ela, os dois queriam saber se sua casa e as outras moradias próximas possuíam sistema de alarme, sem identificação da empresa de segurança que eles representavam e diante da insistência em entrar na residência a moradora logo desconfiou.
O Comandante do 10° Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Álvaro Luiz Alves, alerta os moradores para nunca prestarem informações se a residência possui ou não sistema de segurança. Ele ressalta que a polícia desconhece desta forma de abordagens de empresas de segurança. O comandante ressalta que pode se tratar de uma possível ação criminosa, com intenção de realizarem furtos ou assaltos a residência.
O Tenente Coronel pede a população para que ao observarem alguma movimentação estranha, faça o contato com a polícia militar através do telefone 190.
Fonte Portal Rádio Nereu Ramos
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).