Parque Beto Carrero reabre na quinta-feira apenas para moradores do Sul - Jornal Cruzeiro do Vale

Parque Beto Carrero reabre na quinta-feira apenas para moradores do Sul

09/06/2020

Nesta quinta-feira, 11 de junho, o Beto Carrero World retoma as atividades. Por enquanto, só será permitida a entrada de visitantes dos três estados do Sul do país. E, assim como nos temais parques temáticos do mundo, haverá limitação de 50% do público.

Como estratégia diante da pandemia, todas as pessoas vão passar pela aferição de temperatura logo na entrada. Quem estiver com febre (acima de 37,8ºC) não pode entrar. A estrutura ainda conta com um túnel de desinfecção, escovação das ruas do parque e brinquedos.

Parte dos shows e atrações realizadas em espaço fechado continuam suspensos. Entre as apresentações artísticas, devem ser mantidos o Hot Whells Epic e o Madagascar Circus, ambos em área aberta e com capacidade reduzida pela metade.

Não estão permitidas as tradicionais fotos com os personagens, em nome das regras de distanciamento social. Além disso, para evitar as filas, o Beto Carrero World lança um aplicativo de ‘fila virtual’, para possibilitar aos visitantes o agendamento de suas atividades no parque.

 

Edição 1955

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.