Construir propostas de políticas públicas alinhadas às expectativas e necessidades do mercado, e assim, destacar o Estado no cenário global. Esse é o principal objetivo da pesquisa elaborada pela Secretaria Executiva de Assuntos Internacionais (SAI), que mapeia os principais desafios do comércio exterior em Santa Catarina.
Secretaria da pasta, Daniella Abreu reforça a importância de um diálogo aberto entre governo e iniciativa privada para alinhar objetivos e expectativas e construir juntos uma estratégia de trabalho que fomente um ambiente ainda mais favorável.
Estima-se que a pesquisa, intitulada “Comércio Exterior de SC: 2020-2030, alcance pelo menos 50 mil empresas catarinenses. Ela será enviada por meio das entidades que representam o setor. E seu prazo de resposta é até 31 de julho.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).