Na terça-feira, dia 11, a Polícia Civil indiciou nove suspeitos de envolvimento em chacina ocorrida no fim do ano passado, em Araquari. Destes, cinco já estão presos e os outros quatro seguem foragidos.
Conforme a investigação, integrantes de um grupo criminoso marcaram uma reunião para tratar da gerência de pontos de venda de drogas. Porém, o encontro era uma armadilha para atrair desafetos para um mesmo local e matá-los.
De acordo com as autoridades, cada um dos suspeitos tinha uma tarefa na reunião. Havia cinco atiradores e outros responsáveis pela fuga, por ocultar as armas e esconder os executores.
Cinco pessoas foram assassinadas a tiros e duas ficaram feridas com os disparos. O crime foi registrado em 6 de dezembro de 2019, em uma casa da região central de Araquari, já conhecida pela Polícia Civil como área de invasão. Entre as vítimas fatais, uma mulher de 37 anos, uma idosa de 70, um homem de 40 e dois jovens de 21 anos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).