Na segunda-feira, 23 de março, mais uma fábrica clandestina de álcool em gel foi fechada pela Polícia Civil em Santa Catarina. Desta vez, a ocorrência foi registrada na cidade de Criciúma, após uma denúncia anônima. O material apreendido estava sendo produzido com álcool de posto (etanol) e gel de cabelo em uma residência.
Ao chegar ao local, a equipe da Polícia Civil foi recebida por um homem, que negou a fabricação. Em seguida, porém, ele levou os policiais aos fundos de sua casa, onde mostrou alguns utensílios, embalagens de gel de cabelo vazias e contendo etanol e embalagens sem etiquetas já preparadas para venda. A comercialização era feita mediante solicitações por aplicativo de mensagens e por telefone. O suspeito foi conduzido à Central Regional de Plantão Policial.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).