Chapecó ? A Polícia Civil, por meio da Central de Operações Policiais (COP) de Chapecó, desarticulou um esquema que servia de exploração sexual de menores e prendeu a proprietária de uma ?Casa de Massagens?, no Bairro Presidente Médice, em Chapecó.
Depois de vários dias de monitoração pelos Policiais, a ?Casa de Massagens? de nome Pedra e Flores era suspeita de explorar sexualmente menores de idade e servir de fachada para favorecimento à prostituição. Agentes da COP, após monitoramento, estiveram no local, onde um dos Agentes se passando por cliente foi atendido pela gerente do estabelecimento, de nome Keli Cristina, a qual lhe passou informações sobre o funcionamento da casa, repassando os preços de massagem normal e de massagens acompanhada de atos sexuais.
Após a apresentação de uma das meninas, o Agente perguntou a idade da mesma, tendo ela respondido que tinha 17 anos de idade e sendo então anunciada a Operação. A proprietária e gerente Keli Cristina Pelepenko foi presa em flagrante pelas práticas de favorecimento da prostituição e pela pratica de rufianismo ? devido ao proveito, lucro, obtido por meio da prostituição alheia. Na casa foi identificado o nome de duas meninas menores de idade, além de mais três mulheres maiores de idade e clientes que estavam e freqüentavam o local.
As práticas criminosas também foram comprovadas por meio do livro caixa, onde era constado que todas as mulheres que trabalhavam para a ?Casa? tinham que repassar R$ 25,00 para a gerente. Só no mês de março, o estabelecimento havia recebido aproximadamente R$ 4.000,00.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).