Tubarão - A Polícia Civil de Tubarão divulgou nesta segunda-feira (22), o retrato falado de um homem suspeito de cometer um homicídio, na manhã do dia 19/02/2010, no Bairro Revoredo, em Tubarão, Sul do Estado. No crime, Euclides Cardoso Júnior foi executado com diversos tiros às margens da BR-101, enquanto vistoriava uma obra que construía no local.
De acordo com a Central de Operações Policiais (COP) de Tubarão, na ocasião, um indivíduo armado se aproximou da vítima e disparou várias vezes em sua direção. O homem caiu no chão e tentou pedir ajuda, porém, o homicida efetuou mais alguns disparos contra seu corpo, ocasionando sua morte.
Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito poderá ser repassada pelo Disque Denúncia - 181 - da Polícia Civil ou comunicar a Delegacia mais próxima.
Fonte Polícia Civil de Santa Catarina
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).