Timbó - A Polícia Civil de Timbó elucidou um homicídio bárbaro, ontem pela manhã (18), que ocorreu na noite do dia 11 deste mês, por volta das 22h, no bairro Araponguinhas, em Timbó, no Médio-Vale do Itajaí. O responsável pelo crime foi o adolescente D.E.L., de 17 anos, que matou com vários tiros de arma de fogo, Raulino Vogel, de 48. O revólver calibre 38 usado no dia do homicídio foi apreendido. O jovem confessou o delito e relatou com requintes de crueldade como vitimou o homem. O motivo do crime, segundo o relato do jovem, seria uma possível ameaça que ele teria recebido no dia anterior. Testemunhas afirmaram que ouviram uma discussão e três disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia, existe um comparsa que ainda está sendo investigado. O homem foi encontrado já sem vida no chão da própria casa com várias perfurações de projéteis de arma de fogo. O adolescente foi apreendido por porte ilegal de armas, homicídio e possui antecedentes criminais por ameaça, perturbação da ordem e tráfico de drogas.
Fonte Portal Polícia Civil
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).